DA CIÊNCIA DOS HOMENS À CIÊNCIA DE DEUS
(Evaristo da Silva Tavares)
Durante oito anos, fui acometido de uma doença insidiosa: um distúrbio gastrintestinal tão terrível que até um suco de frutas que eu ingerisse era expelido imediatamente, em forma de sangue.
Recolhido ao leito, certa noite, atacado de febre alta, isolado no meu quarto, às escuras, tendo apenas sobre a mesa de cabeceira um pequeno rádio, procurava uma estação onde pudesse encontrar alguma coisa que me distraísse o espírito e minorasse as dores do meu cérebro. Sintonizei uma estação qualquer: uma Voz, como se alguém que estivesse dirigindo-se a mim, fez-se ouvir. Na minha frente não havia pessoa alguma. No entanto, a voz ecoava como se fosse de alguém que ali estivesse presente. Voz estranha, a daquele HOMEM... Emocionei-me, profundamente, ao ouví-lo dizer: DEUS ESTÁ PRESENTE! AQUI SÓ SE FALA DE BÍBLIA NA MÃO! VOCÊ JÁ É LEGIONÁRIO DE CORAÇÃO. SÓ FALTA SER LEGIONÁRIO DE INSCRIÇÃO E DE AÇÃO.
Conhecendo as minhas limitações, argumentava, comigo mesmo, que nada poderia fazer por aquela OBRA DIVINA que se intitulava LBV, e que chegava ao meu conhecimento, pelas ondas hertzianas.
Mas, já naquele instante, experimentava grande transformação no cérebro: podia, finalmente, raciocinar.
E a voz prosseguia: VÁ AO 43, DA AVENIDA RIO BRANCO, E INSCREVA-SE LEGIONÁRIO. HÁ UM LUGAR PARA VOCÊ, NA LBV. QUEM ENTRA PARA A LBV QUERIDA, MELHORA DE VIDA.
O Programa era noturno: das 20 às 22 horas. Chegara o momento da prece. Ordenara-me aquela Voz: COLOQUE UM COPO D'ÁGUA SOBRE O RÁDIO E BEBA-O COM FÉ. Assim fiz. Mas o que me levou a iniciar e prosseguir nas pesquisas, a respeito de ALZIRO ZARUR, fora o fato de ter visto uma coisa totalmente nova para mim: a água que coloquei dentro do copo, sobre o rádio, fervia. As paredes do copo ficaram impregnadas de partículas gasosas. Que seria aquilo? Que estaria acontecendo? Que poder estranho emanava daquele HOMEM que, sem conhecer-me, sem saber que me encontrava num leito, carpindo a minha dor, transmitia-me, com tanta firmeza, a convicção de que aquele copo d'água iria sanar o meu mal? Bebi a água fluídica.
Decorria uma semana, após a repetição do mesmo tratamento, à hora sacrossanta da prece, resolvi submeter-me a um teste violento: não como alguém que vacila, mas como alguém que procura a VERDADE. Após tão prolongado jejum sentei-me à mesa, almocei e jantei, como há anos não o fazia. Esperei a reação. Nada senti. Estava radicalmente curado!
Inscrevi-me na LBV e até hoje acompanho este HOMEM que JESUS escolheu para Unificar o REBANHO DIVINO, tão disperso pelas falsas luzes daqueles que se intitulam os Donos da Verdade e os Donos das Almas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O RIO EUFRATES E A PROFECIA Quem afirma que o rio Eufrates ficará seco é o próprio JESUS, no seu Apocalipse. Pensei, a princí...
-
A AMIZADE É UMA ALMA EM DOIS CORPOS Há tempos recebi, da digníssima IRMÃ IRACY ZARUR, um pequeno retrato onde o seu coração bondoso ...
-
O SINAL DE ZARUR 65 ALZIRO ZARUR, o Missionário que revelou o NOVO MANDAMENTO DE JESUS, ostenta, na sua mão direita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário