BUSCAI E ACHAREIS
Com pequeninas escovas, os arqueólogos consegue remover todos os detritos acumulados, há milênios, sobre cidades soterradas e perdidas nas profundezas da terra, e as encontram.
Com BOA VONTADE, nós Legionários, buscamos A VERDADE soterrada pelos falsos profetas, desde os tempos imemoriais, sob o escombro das palavras e os entulhos de toda a literatice com que viveram a ludibriar a Humanidade.
ALZIRO ZARUR removeu a pedra que encobria o sepulcro, sob o qual haviam soterrado o CRISTIANISMO AUTÊNTICO DE JESUS.
A HISTÓRIA SECRETA DA LBV É TAMBÉM UMA CIÊNCIA; SOMENTE ALZIRO ZARUR CONHECE OS SEUS ARCANOS.
A sabedoria que emana da LBV - O NOVO NOME DE JESUS - "é mais excelente que a estultícia dos homens, tanto quanto a luz é mais excelente que as trevas" (Eclesiastes, 2: 13).
Observe a coincidência: o versículo 13 do capítulo 2 do Eclesiastes, refere-se à SABEDORIA QUE EMANA DE JESUS.
Multipliquemos: 13 x 2 = 26
Foi exatamente em 26 que o Apóstolo ALZIRO ZARUR, aos 12 anos, viu JESUS e DELE recebeu a EXCELENTE SABEDORIA COM QUE TRANSPORTOU A LBV CELESTIAL PARA O PLANO TERRA.
Contentemo-nos, por enquanto, com o que é permitido aos nossos olhos contemplar, pois "o que agora conhecemos, em parte, brevemente conheceremos plenamente."
Prosseguindo: "Oxalá que DEUS falasse... e nos mostrasse os segredos da Sua SABEDORIA" (Jó, 11: 6).
Multipliquemos: 11 x 6 = 66
Exatamente em 66, ALZIRO ZARUR recebe ordem do ESPÍRITO DA VERDADE para iniciar, SEM TARDANÇA, a publicação da DOUTRINA DO CENTRO ESPIRITUAL UNIVERSALISTA e a DO APOCALIPSE DE JESUS, com a unificação das REVELAÇÕES DE DEUS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O RIO EUFRATES E A PROFECIA Quem afirma que o rio Eufrates ficará seco é o próprio JESUS, no seu Apocalipse. Pensei, a princí...
-
A AMIZADE É UMA ALMA EM DOIS CORPOS Há tempos recebi, da digníssima IRMÃ IRACY ZARUR, um pequeno retrato onde o seu coração bondoso ...
-
O SINAL DE ZARUR 65 ALZIRO ZARUR, o Missionário que revelou o NOVO MANDAMENTO DE JESUS, ostenta, na sua mão direita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário