sexta-feira, 4 de abril de 2014

PREFÁCIO

PREFÁCIO

"DEUS só se revela aos filhos que O buscam no Silêncio", diz antiga sentença iniciática.
As páginas, que ora lhes apresento, são síntese de um trabalho de pesquisa a que me venho dedicando, há longo tempo, no Silêncio das noites e das madrugadas.
Com o Presidente Nacional da LBV - Sr. ALZIRO ZARUR - aprendi que podemos encontrar na Bíblia Sagrada (sem o véu da letra), na Doutrina do CEU e na "Mensagem de JESUS para os Sobreviventes", respostas para quaisquer problemas que se nos apresentam. Basta termos FÉ, ainda que do tamanho de um grãozinho de mostarda. JESUS foi muito claro ao afirmar: "Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis"; "CRÊ SOMENTE!".
No Velho Testamento, exatamente no Pentateuco, há um livro que se intitula NÚMEROS.
Por que tal ênfase, tal força de expressão, como que a realçar a importância dos NÚMEROS, na linguagem bíblica?
É que, por ordem do SENHOR, todos nós fomos CONTADOS e recebemos um número de ordem, naquele passado longínquo, quando da fuga do Egito: "No segundo ano, após a saída dos filhos de Israel do Egito, no primeiro dia do segundo mês, falou o Senhor a Moisés, no deserto do Sinai, na tenda da congregação, dizendo: Levantai o censo de toda a congregação dos filhos de Israel, segundo as suas famílias, segundo a casa de seus pais, contando todos os homens, nominalmente, cabeça por cabeça" (Números, cap. 1, vers. 1 e 2). E se hoje nós nos mantemos unidos, na LBV, pelo Poder do NOVO MANDAMENTO, é porque MOISÉS, que nunca nos abandonou, também está entre nós, e poderemos identificá-lo com o auxílio dos Números de DEUS, pois representam os capítulos e os versículos bíblicos - números que não devemos desprezar, e que são de grande valia nestes estudos.
O acaso não pode ser representado por constantes matemáticas. O cálculo das probabilidades não vigora nos 4 Evangelhos e no Apocalipse de JESUS. Por isso, não inventei nada. Os números que utilizei, até agora, não foram idealizados por mim: estão no Velho e no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.
Se alguém me perguntar por que operei com certos números adicionando em certas ocasiões, ou subtraindo, multiplicando e até mesmo extraindo raiz quadrada, não saberei responder. Sigo a ordem de cálculo que me ocorre ao cérebro. E algumas vezes nem faço tentativas.
A muitas pessoas poderá parecer que eu esteja procedendo com infantilidade, procurando divertir meu espírito com cálculos sem nexo. Mas é bom lembrar que, também, no terreno das grandes descobertas da ciência, o homem que pesquisava nada mais fazia do que tentar ver se o  que lhe ocorria ao cérebro era a solução desejada. Por que não agirmos assim, da mesma forma, nesta modalidade de estudo?
Estamos na Era Espacial.
Novamente, no Cosmo, defrontar-se-ão o Arcanjo Miguel e Lúcifer, no grande DIA DO SENHOR, como outrora ocorrera. O Armagedon cósmico, pela reação em cadeia, envolverá a todos os habitantes da Terra, e  somente serão salvos os simbólicos 144.000 mencionados no Apocalipse de JESUS. Portanto, far-se-á necessária a presença de ZARUR, neste final de ciclo, quando haverá tribulação "como nunca houve na face da Terra".
Faço minhas as palavras do inesquecível Leopoldo Machado:
-- Pensem e digam o que quiserem de ZARUR, porque mais que isso disseram do próprio CRISTO. Mas escrevam o que vou dizer, para conferir do lado de lá: ZARUR É UM MISSIONÁRIO! Nestas coisas não me engano. É só.

O AUTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO LUZ, BONDADE E VERDADE