sexta-feira, 18 de abril de 2014

A PREGAÇÃO DA LBV E AS PALAVRAS DE JESUS

A PREGAÇÃO DA LBV E AS PALAVRAS DE JESUS - A VIDA DA LBV E A VIDA DE JESUS

    Tomando o fato pelas aparências do fato, ignoravam que a LBV tem a idade integral da Era Cristã, pela simples razão de restaurar o CRISTIANISMO DO CRISTO, dando cumprimento a maior de todas as profecias do Mestre: "HAVERÁ UM SÓ REBANHO PARA UM SÓ PASTOR". Ora, desmascarando o cristianismo dos homens, a LBV teria de enfrentar, como até hoje enfrenta, o combate sem tréguas de todos os exploradores da religião adaptada aos seus apetites. Todos os detratores da LBV foram convidados para um debate franco, frente às câmeras e microfones da televisão. Por que não vieram? Porque não se deram, até hoje, ao trabalho de estudar seriamente a Doutrina da LEGIÃO DA BOA VONTADE? Todos os Legionários são testemunhas destas coisas.
1 - A LBV é semelhante a uma rede que, lançada ao mar, recolhe peixes de toda espécie e, quando já está cheia, os pescadores arrastam-na para a praia: escolhem os bons para os cestos e deitam fora os ruins.
2 - Ao fundar a LBV, ALZIRO ZARUR morrera para o mundo. Então, muitos o abandonaram. Mas ALZIRO ZARUR agigantou-se, sozinho, na tarefa ingente e hercúlea de erguer, do nada, a LBV.
3 - Aconteceu à LBV o mesmo que aconteceu com JESUS. Como os adeptos de Satanás se uniram contra o CRISTO, também se uniram contra a LBV, PELO CRIME DE PREGAR A UNIFICAÇÃO DE TODOS OS CRISTÃOS.
4 - Os principais sacerdotes e falsos profetas, julgando ser possível destruir a LBV, prepararam a excomunhão da Família Legionária, mas só conseguiram assustar os "fiéis de cabrestos". E insuflavam  na mente dos homens do governo que seria preferível fechar a LBV a deixar a Nação sujeita à sua pregação.
5 - Se possível fora, os principais sacerdotes e falsos profetas gostariam de prender ALZIRO ZARUR, como nos tempos da inquisição, e submetê-lo aos maiores suplícios, até que abjurasse e renegasse a Divina LBV.
6 - E a LBV prosseguia em sua marcha vitoriosa, derrubando seus adversários poderosos e exaltando os humildes. Crescia em Sabedoria, Estatura e Graça,  diante de DEUS e dos homens.
7 - E os principais sacerdotes prosseguiam na campanha de difamação, dizendo: "ALZIRO ZARUR tem demônio!"
8 - Enfaticamente, envenenavam o ambiente em que debatiam o assunto que mais os atormentava, dizendo: "Que estamos fazendo, uma vez que este homem opera muitos sinais de que, de fato, é o Precursor da próxima vinda de JESUS à Terra? Se o deixarmos assim, todos crerão nele. depois virão muitos outros, que não são fiéis de cabresto, e tomarão não só o nosso lugar como entregarão ALZIRO ZARUR e a LBV a própria Nação Brasileira".
9 - De fato, ALZIRO ZARUR os atormentava com a sua pregação, alertando o povo: "Quem rejeita a LBV e não recebe as suas palavras tem quem o julgue. A própria palavra, que tenho proferido, essa o julgará no último dia".
10 - O povo acorria de todas as partes do território nacional, e muitos enfermos do corpo e da alma eram trazidos aos Núcleos e Postos da LBV, para ouvirem a pregação curadora de ALZIRO ZARUR. Ao receberem os substancial alimento, sofriam como que uma autêntica transfusão de sangue - sangue de Vida Eterna, e ressuscitavam para A VIDA REAL.
11 -  E assim, por intermédio de ALZIRO ZARUR, JESUS falava pelas EMISSORAS DA BOA VONTADE aos falsos profetas, donos das religiões da Terra: "Quem glorifica a LBV é meu PAI, o qual vós dizeis que é vosso DEUS".
12 - Enquanto isso, os principais sacerdotes e falsos profetas procuravam algum testemunho contra a LBV, para a condenar à morte, e não achavam. 
13 - Muitos criticaram o Estafeta do CRISTO, pensando que o calariam, mas ele cada vez clamava mais alto ao microfone das Emissoras da Boa Vontade: "JESUS ESTÁ CHAMANDO!" E depois: "JESUS ESTÁ VOLTANDO!"
14 - A LBV jamais falou por si mesma, mas o PAI, que a enviou, tem prescrito o que ela deve dizer e anunciar. Eis por que qualquer um que fizer a vontade do PAI é um LEGIONÁRIO DA BOA VONTADE.
15 - ALZIRO ZARUR semelhava-se a um homem que, para edificar A CASA DO SENHOR - A DIVINA LBV - sondou o terreno, à força de muito trabalho, removeu os obstáculos, as irregularidades do solo, e lançou profundos alicerces sobre A ROCHA VIVA. Antevia as enchentes a arrojarem os rios contra aquela casa, mas o embate de muitas águas não a abalariam jamais.
16 - Naquele ambiente divino, Bartimeu pode encontrar-se com JESUS e sentir a sua Misericórdia sobre os que O temem. A LBV enchia de bens os famintos e despedia vazios os ricos que pensavam transformá-la em casa de negócio, em fonte de propaganda de empresas comerciais, em divulgadora de mercadorias a serem vendidas em "suaves pretações mensais".
17 - Eram indivíduos que haviam ingressado na LBV por oportunismo, para fazer carreira, e que jamais seriam capazes de compreender as palavras que diariamente a LBV lhes dirigia.
18 - Preparavam o ambiente, no seio da Família Legionária, para que muitos, dos que ali reuniam, a abandonassem, quando a treva julgasse oportuno. Eram, em potencial, os servos do Anticristo, no interior da LBV.
19 - Satanás, antevendo que ALZIRO ZARUR seria O HOMEM que destruiria o seu reino, e cumpriria o que fora dito por JESUS no seu Apocalipse, preparava o seu bando para, com espadas e varapaus, no momento oportuno, atacá-lo e eliminá-lo como a um salteador. 
20 - A treva internacional, ao ver a LBV caminhar sobre aquele mar de incompreensões e dificuldades, agitado pelas ambições humanas, iniciou a grita contra ALZIRO ZARUR. 
21 - Mas ALZIRO ZARUR, assistido por DEUS, permanecia, todos os dias, no ambiente fraterno da LBV, e nada de mau lhe acontecia, porque era necessário que se cumprisse o predito nas Escrituras.
22 - Os jovens o seguiam, e o seguem, e a treva internacional tudo fazia, e faz, para se apossar deles. E a LBV agia com o seu braço, valorosamente, dispersando os que, alimentando no coração pensamentos soberbos, tudo faziam por destruir a Mocidade Legionária.
23 - E inquiriam os falsos profetas: "Donde vem o poder de ALZIRO ZARUR, que torna capaz de erguer e manter Obra tão gigantesca, sem subsídio de espécie alguma? Não vivem entre nós os seus parentes? Nós não o conhecemos?
24 - Temiam ALZIRO ZARUR porque o Estafeta de DEUS sabia que o NOVO MANDAMENTO é a Vida Eterna, e que as coisas que falava, ao microfone, ele as dizia como o PAI as tinha transmitido a JESUS e ao Precursor.
25 - No entanto, ALZIRO ZARUR, em seu coração, engrandecia ao SENHOR, e o seu Espírito se alegrava em DEUS, seu Salvador, que vira nele a Humildade do seu Servo,  aquele que, desde agora, todas as nações consideram bem-aventurado.
26 - JESUS, ao perceber as dificuldades em que se encontrava o seu Estafeta, para cumprir a tarefa que somente ele poderia levar avante, vinha ter com ele na vigília da noite, para orientá-lo e confortá-lo.
27 - Começou ALZIRO ZARUR a sentir necessidade de já não andar publicamente, com a frequência costumeira, pois que as muitas tarefas que lhe eram impostas por JESUS, relativas ao preparo das publicações legadas à posteridade, obrigavam-no a retirar-se para locais distantes do insuportável bulício das grandes metrópoles.
28 - Cumpria a ele, o ESTAFETA DO CRISTO DE DEUS, estar sempre presente na CASA DO PAI. O Todo Poderoso o escolhera para, com a LBV e o PBV, salvar a Humanidade, no terrível Dia do Armagedon.
29 - Mas àqueles que se sentiam, em suas imperfeições, aterrados pelo fato de terem, um dia, de fitar os olhos de JESUS, a palavra reconfortadora da LBV se fazia presente: TENDE BOM ÂNIMO! NÃO TEMAIS! EU, LBV, SOU O NOVO NOME DE JESUS E ESTAIS DIARIAMENTE NA PRESENÇA DELE, SEM QUE O SAIBAIS.
30 - E assim, os que se achavam impossibilitados de ir ao encontro de JESUS, pela cegueira espiritual que lhes tolhia os passos - fruto das inverdades divulgadas pelos falsos profetas da atualidade - ao tomarem conhecimento de que JESUS não estava morto, ergueram-se de um salto e foram ter com ele na LBV.
31 - A verdade oferecida ao povo, pela LBV, era o prenúncio do fim dos que se dizem intérpretes da Lei.
32 - Visto que JESUS virá para lançar fogo à Terra, somente as regiões onde existem Núcleos, Postos e agrupamentos humanos em sintonia com a LBV, não estarão a arder.
33 - Nestas regiões, onde somente serão recolhidos os que tiverem merecimento, estarão reunidos todos os fiéis de JESUS, e as mulheres que o têm seguido desde a Galileia. Ali permanecerão, a contemplar, ao longe, a destruição do mundo da maldade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO LUZ, BONDADE E VERDADE