terça-feira, 15 de abril de 2014

OUVIREIS FALAR DE GUERRAS

                                    OUVIREIS FALAR DE GUERRAS


    As coincidências numéricas entre os acontecimentos mencionados na Bíblia e os atualíssimos dão o que pensar. 
    Já estamos cientes de que tudo isto é o princípio do fim do mundo da maldade humana e o princípio das dores.
    No dia 23 de dezembro de 1972, violentíssimo terremoto arrasou Manágua, capital da Nicarágua. 
    No dia 23 de janeiro de 1973, uma ilha vulcânica, próxima da Islândia, há séculos em inatividade, parte-se ao meio sob violentíssimo tremor de terra.
    Pus-me a procurar nas Sagradas Escrituras algum capítulo ou versículo que tivesse como número de ordem o 23.
    Encontrei o seguinte:
    Jeremias, cap. 4, versículo 23 em diante: 
    "Olhei para a terra, e eis que era sem forma e vazia; olhei para os céus e não havia neles luz. Olhei para os montes, e eis que tremiam, e todos os outeiros se agitavam. Olhei, e eis que não havia homem, e todas as aves do céu tinham fugido. Olhei, e eis que a terra de jardins era um deserto, e todas as suas cidades estavam demolidas diante do Senhor, e diante do ardor da sua ira. Pois assim diz o Senhor: Desolada ficará a terra toda; contudo, não a destruirei totalmente. Por isso pranteará a terra, e se enegrecerão os céus de cima; porque FALEI, RESOLVI, NÃO ME ARREPENDI, NEM DISSO DESISTIREI". 
    Obeservemos:
    Em 23 de dezembro a Humanidade preparava-se para comemorar o Natal. Em 23 de janeiro os preparativos relacionavam-se com o fictício Tratado de Paz no Vietname. Como o acaso não existe, sem que o soubessem, não conseguiram ocultar de todo as suas intenções bélicas, que transformaram aquela região em terra de ninguém. Traíram-se ao redigir o Tratado de Paz, em 23 itens.
    O CRISTO DE DEUS advertiu, no seu Evangelho Eterno: 
    "Estai vós de sobreaviso; de antemão eu vos tenho dito todas as coisas. . . quando ouvirdes falar de guerras. . . não vos assusteis, porque é necessário que assim aconteça".

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO LUZ, BONDADE E VERDADE