APOTEOSE EM MARINGÁ
XVII CONGRESSO DA BOA VONTADE DE DEUS E V CONGRESSO DO
APOCALIPSE DE JESUS
Manhã sem sol. Nuvens densas cobrem o campo de pouso.
Milhares de Legionários aguardam a chegada do avião escolhido para transporte do PRESIDENTE DA LEGIÃO DA BOA VONTADE.
Impossível abrigar a todos nos salões de embarque e desembarque.
A multidão comprime-se ao longo da cerca metálica que contorna o campo.
Todos, pacientemente, esperam, com indescritível carinho, aquele que fora por JESUS apresentado à Humanidade como o PORTADOR DA CARTA DE ALFORRIA E DO NOVO MANDAMENTO.
Na pista, em frente ao grande salão de embarque, 7 aviões em perfeito alinhamento, com a frente dirigida para a sede do aeroporto.
Em frente a eles, 4 outros voltados para o vasto campo.
Na cabeceira da pista, isolado, 1 único avião, como que disposto em posição de destaque, entre aqueles 11 colocados geometricamente em duas alas.
Total de aviões em terra naquele instante: 12.
Analisemos:
7: Anjos Apocalipticos
4: Revelações, Evangelistas e Seres Viventes
1: Rebanho Único
11: Décimo Primeiro Mandamento da Lei de Deus
12: Apóstolos de JESUS
Aproxima-se outro avião. Apenas ouve-se o ruído do motor. Nada vemos. Intensa condensação de fluidos prenuncia chuva, muita chuva, temporal iminente.
Ninguém arreda pé. Não há abrigo para todos, mas todos sabem que estão protegidos pelo MANTO SAGRADO DA LEGIÃO DA BOA VONTADE.
O aparelho desce, pousa e coloca-se ao lado dos quatro.
TOTAL DE AVIÕES NO CAMPO: 13.
TOTAL DE PARTICIPANTES DA ÚLTIMA CEIA DO CRISTO COM OS DISCÍPULOS: 13.
Silêncio total. Silêncio profundo.
Surge o avião do OPERÁRIO DE DEUS!
Os ANJOS DO SENHOR, que dominam os ventos e as tempestades, preparam o ambiente como JESUS o quer.
Grossos pingos começam a por à prova a fibra daquelas Almas que, nada podendo dar àquele que tudo lhes deu - inclusive a própria vida - preparam-se para, pelo menos, dar ao povo de Maringá um testemunho inesquecível: O TESTEMUNHO DO MAIS ACENDRADO E PURO AMOR A UM HOMEM QUE RESOLVEU ENFRENTAR, SOZINHO, O SECTARISMO RELIGIOSO, E APRESENTAR, À HUMANIDADE, JESUS COM UM NOVO NOME, O SEU NOME APOCALIPTICO: LBV.
O cenário estava montado à feição DAQUELE que reinará sobre os povos, multidões, nações e línguas, por ELE simbolizados no Apocalipse por: MUITAS ÁGUAS. Desaba o temporal. A multidão entoa o cântico "LÁ VEM JESUS".
Todos choram, sem exceção.
Caminhávamos na retaguarda do carro do Presidente.
Com os nervos tensos de emoção, pés na lama, com as vestes totalmente encharcadas, até senhoras de cabelos brancos, em prantos, empurravam o carro do Presidente.
As águas caídas do Céu lavam a cidade. Em contato com o solo tornam-se cor de sangue.
Simbolicamente, a multidão atravessa o Mar Vermelho, entoando hinos de Glória ao SENHOR dos senhores, ao REI dos reis da Terra - CRISTO JESUS.
"Ouviu o SENHOR DEUS os gemidos do seu povo, lembrou-se da sua aliança com Abraão e falou a Moisés: Eu te enviarei para que libertes o meu povo. Eu serei contigo. Eu sou o que sou. Serei com a tua boca. Assim dirás ao Faraó da terra: O SENHOR meu DEUS ferirá as águas e elas se converterão em sangue".
MOISÉS SIGNIFICA: SALVO DAS ÁGUAS.
sábado, 19 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O RIO EUFRATES E A PROFECIA Quem afirma que o rio Eufrates ficará seco é o próprio JESUS, no seu Apocalipse. Pensei, a princí...
-
A AMIZADE É UMA ALMA EM DOIS CORPOS Há tempos recebi, da digníssima IRMÃ IRACY ZARUR, um pequeno retrato onde o seu coração bondoso ...
-
O SINAL DE ZARUR 65 ALZIRO ZARUR, o Missionário que revelou o NOVO MANDAMENTO DE JESUS, ostenta, na sua mão direita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário