segunda-feira, 14 de abril de 2014

O RIO EUFRATES E A PROFECIA

O RIO EUFRATES E A PROFECIA


    Quem afirma que o rio Eufrates ficará seco é o próprio JESUS, no seu Apocalipse.
    Pensei, a princípio, que o único meio capaz de secá-lo fosse um bombardeio atômico, ordenado pelos reis que vêm do lado do nascimento do Sol, desejosos de por ali passar, durante o Armagedon.
    Supus, também, que algum cataclismo concorresse para modificar o relevo topográfico da região, provocando o desvio do atual curso do rio. 
    Pois bem: só agora abrindo a Bíblia "por acaso", li com surpresa o seguinte:
    Isaías, cap. 11, vers. 15: "O Senhor. . . com a força do seu vento moverá a mão contra o Eufrates e, ferindo-o, dividi-lo-á em sete canais, de sorte que qualquer homem o atravessará de sandálias".
    Apocalipse, cap. 7, vers. 1: "Vi quatro anjos em pé, nos quatro cantos da terra, conservando seguros os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse contra a terra. . ."
    Apocalipse, cap. 9, vers. 14: "Ouvi uma voz dizendo. . .: solta os quatro anjos que se encontram atados junto ao grande rio Eufrates".
    É impressionante: JESUS, que tem poder para com um sopro remover um grande rio do seu leito, tolera as ofensas que os achacadores da imprensa marrom lançam contra o Seu Santo Nome - LBV - quando poderia, também, com um simples sopro destruí-los a todos.
    Que grande ensinamento!
    II Pedro, cap. 3 vers. 9: "Não retarda o Senhor a Sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento."
    
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RÁDIO LUZ, BONDADE E VERDADE